domingo, 23 de dezembro de 2007

Mensagem Natalina




2008 tinindo de esperança e paz


4 comentários:

Anônimo disse...

Tio,
adorei essa poesia
me indentifiquei...
não sou de acreditar muito no que as pessoas me dizem e sim no que elas fazem, não tem jeito hehehe
da mesma forma que não sou de falar muito, mas gosto de fazer de uma maneira ou outra, ou de não fazer afinal também é um modo de " dizer algo".
Um grande beijo ao meu tio lindo e que Deus o proteja e te cuide, que seu natal seja maravilhoso e 2008 cheio de coisas boas e superações, forte eu já sei que és então...
amo tu
beijos, Maíra

Astrid disse...

Hola Octavio:
Solo queria contarte que estuve buseando en tus poesias... Me encantaron....
Espero que hayas pasado una linda navidad y te deseo lo mejor para el 2008...
fuerza.. te quiero
Astrid

Unknown disse...

Como é que você deixa passar o ano novo assim sem nenhuma novidade? Esse pai relapso que eu tenho viu...

Nívea Moraes Marques disse...

Caro Otávio,

Parabéns pelo teu blog. Quero te dizer que vim a te conhecer por meio da entrevista que deu à revista eletrônica João do Rio.
Também penso que o blog pode ser uma ótima forma de publicação, por isso visite o meu, tem poesia, tem prosa poética, acho que vai gostar.
Abração, Nivea.
www.niveamoraesmarques.blogspot.com